As recomendações culturais do QueerIST encontram a partir de agora uma nova casa no nosso Blog da Biblioteca do QueerIST, onde estão disponíveis para consulta e partilha sempre que quiseres.
Mrs. Fletcher começa com uma separação: Brendan (Jackson White) diz adeus à sua vida de liceu como rapaz popular para enveredar no mundo desconhecido da faculdade, e a sua mãe, Eve Fletcher (Kathryn Hahn), encontra-se perdida sem saber o que fazer com tanto tempo que pode agora dedicar a si, após anos a apaparicar o seu filho.
Sem qualquer aviso, um convite para uma aula noturna de escrita criativa e um incidente infeliz no seu trabalho numa casa de repouso catalisam uma viagem pelo mundo da pornografia que lhe ajuda a fazer uma redescoberta da sua sexualidade, interrompida nos seus anos jovens por uma relação prematura e tumultuosa.
Esta série desconstrói a comédia sexual de choque normal com personagens inspiradas e uma prestação dedicada da atriz principal para criar uma história coming-of-age num tom mais maduro sobre o longo processo que é aprender a priorizar o prazer próprio.
Podes ver o trailer oficial da série em baixo: